top of page

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

 

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria.

 

Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

 

O cliente deverá enviar uma mensagem para o número +55 54 9161-8950, com os seguintes dados:

“DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”.

Nome completo.

E-mail de cadastro.

Motivo da devolução.

 

Será enviado as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas e seu respectivo prazo.

 

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. 

Critérios da análise: 

  • Mercadoria usada

  • Remoção da etiqueta

  • Danos causados por mau manuseio do produto

Contendo alguma das características acima, o cancelamento não será realizado e o produto será enviado novamente para o cliente, mediante pagamento do frete.

IMPORTANTE: a desistência da compra, não retira a responsabilidade do cliente sobre a mercadoria. O produto, assim como a caixa, acessórios e manuais, deverão estar em perfeitas condições, sem avarias de uso incorreto.

 

Observação: O valor pago pelo frete não será devolvido, apenas o valor pago efetivamente pelo produto será estornado.

 

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.

 

Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 

A loja tem prazo de 15 dias após o recebimento do produto para efetuar o estorno.

 

Obs: caso o pedido de cancelamento seja realizado antes do produto ser recebido, ou seja, com o produto em trânsito, o mesmo deverá aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.

 

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/ devolução que segue conforme código do consumidor.

 

Para dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato através do botão WhatsApp.

COMPRE AGORA
tira cumprida com um padrão de letras E e L
logo help panties branco
bottom of page